Reportagem: 25/03/2008

HAT TRICK, traz mais confiança à equipe

No segundo treino da equipe ZERO ONE, o piloto Robson Inácio conquistou seu segundo HAT TRICK, ou seja, cravou a pole, melhor volta e venceu a corrida treino, realizada na noite do dia 23 de março, no kartódromo de Granja Viana.
FOTO: Márcio ........

Robson e ao fundo Rodrigo, após treino.

O treino foi marcado pela liderança de Robson de ponta a ponta, além disso, as disputas de pista por Bruno e Rodrigo, com seus adversários, de fato trouxe maior experiência à jovem equipe de kart, que ao final do treino apresentou como saldo, bons resultados, com melhor volta de 47.653 s de Robson, 48.820 s de Rodrigo e 48.971 s de Bruno, demonstrando um equilibrio nos tempos; tais circunstancias trouxeram maior confiança ao time.

Confira os tempos de volta de Robson

O piloto ainda conseguiu entrar no disputado ranking da semana do traçado 4 de Granja Viana.

Após o treino, os pilotos da ZERO ONE se reuniram em um debate sobre os pontos de freiada e retomada da pista, pois além de trazer maior interação para a equipe, isso melhora o tempo de volta, o que essencial para conquistar vitórias.

Robson já tem confirmado sua atuação na primeira etapa do campeonato TAÇA AMIKA no dia 11 de abril de 2008, mas a equipe estuda a possibilidade de um treino na véspera da etapa oficial. Mais detalhes sobre o possível treino, e a cobertura da primeira corrida oficial, será feita no site. Aguardem!

Zero One - Ultrapassando limites!